Portal do Cliente Volkswagen

A Volkswagen lançou um espaço especial na internet para todos os clientes da marca, o Portal do Cliente Volkswagen. Tanto os proprietários de veículos novos quanto de usados podem se cadastrar e ter acesso a informações sobre os carros, dicas de manutenção, além de conteúdo e benefícios exclusivos. O objetivo do Portal do Cliente Volkswagen é fortalecer a proximidade e intensificar a comunicação direta com os nossos consumidores.



Para se tornar um usuário do canal, basta possuir um veículo da marca e efetuar o cadastro no site. Com informações mais completas, a Volkswagen tem a oportunidade de conhecer melhor seus clientes e oferecer serviços e ofertas mais adequadas às suas expectativas.

No Portal, o usuário encontra uma série de conteúdos, como: “Dicas para seu carro”, espaço onde haverá uma série de cuidados que o proprietário pode ter com seu veículo; “Clubes e Associações”, onde os apaixonados pela Volkswagen podem compartilhar da mesma paixão pela marca Volkswagen e seus produtos; “Serviços e Manutenção”, que conta com informações sobre acessórios originais, garantias e planos de manutenção do veículo; e “Meus carros”, onde o cliente pode configurar seu veículo e receber lembretes com alertas para as revisões, vencimento do seguro, financiamentos e impostos, entre outras facilidades.

Os usuários cadastrados ainda tem acesso a reportagens exclusivas sobre a marca, seus produtos e o mundo automotivo, além de uma série de vantagens que só quem é cliente Volkswagen tem, como convites para shows e eventos realizados pela marca.

Acesse www.vw.com.br/cliente e conheça todo o conteúdo disponível. Vamos fortalecer ainda mais o relacionamento com os nossos clientes.
Boas vendas!

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