A Volkswagen lançou um espaço especial na internet para todos os clientes da marca,
o Portal do Cliente Volkswagen. Tanto os proprietários de veículos novos quanto
de usados podem se cadastrar e ter acesso a informações sobre os carros, dicas de
manutenção, além de conteúdo e benefícios exclusivos. O objetivo do Portal do Cliente
Volkswagen é fortalecer a proximidade e intensificar a comunicação direta com os
nossos consumidores.
Para se tornar um usuário do canal, basta possuir um veículo da marca e efetuar
o cadastro no site. Com informações mais completas, a Volkswagen tem a oportunidade
de conhecer melhor seus clientes e oferecer serviços e ofertas mais adequadas às
suas expectativas.
No Portal, o usuário encontra uma série de conteúdos, como: “Dicas para seu carro”,
espaço onde haverá uma série de cuidados que o proprietário pode ter com seu veículo;
“Clubes e Associações”, onde os apaixonados pela Volkswagen podem compartilhar da
mesma paixão pela marca Volkswagen e seus produtos; “Serviços e Manutenção”, que
conta com informações sobre acessórios originais, garantias e planos de manutenção
do veículo; e “Meus carros”, onde o cliente pode configurar seu veículo e receber
lembretes com alertas para as revisões, vencimento do seguro, financiamentos e impostos,
entre outras facilidades.
Os usuários cadastrados ainda tem acesso a reportagens exclusivas sobre a marca,
seus produtos e o mundo automotivo, além de uma série de vantagens que só quem é
cliente Volkswagen tem, como convites para shows e eventos realizados pela marca.
Acesse www.vw.com.br/cliente e conheça
todo o conteúdo disponível. Vamos fortalecer ainda mais o relacionamento com os
nossos clientes.
Boas vendas!